A H.Stern Home se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela internet e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

1. Troca

2. Desistência por Arrependimento

3. Defeito Técnico ou de Fabricação

4. Avaria


Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:


 

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente da H.Stern Home.


Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e Nota Fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.


 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios


 

1. Troca:

Caso você receba um produto que não esteja dentro do esperado, você poderá trocá-lo, conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da H.Stern Home.


São aceitos pedidos de troca de mercadorias feitos dentro do prazo limite de 30 (trinta) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:


- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;

- Apresentação da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia (mesmo que você tenha recebido a mercadoria como presente);

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e com as etiquetas de identificação na peça e na embalagem;


A H.Stern Home reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de mercadoria e entrega da(s) mercadoria(s) que se pretende trocar na residência do cliente.


 

Para clientes que estejam no Rio de Janeiro, estes poderão efetuar a troca da mercadoria diretamente na loja física da H.Stern Home situada à Rua Garcia D'Ávila,102 - Ipanema - Rio de Janeiro.


 

2. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pelo site ou televendas da H.Stern Home e desista de sua compra, no prazo de até 7 dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a H.Stern Home, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da H.Stern Home.

 

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento das mercadorias, serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:


 

- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento (colocar um link para as informações);

- Apresentação da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia (mesmo que você tenha recebido a mercadoria como presente);

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e com as etiquetas de identificação na peça e na embalagem;


 

Importante:


Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.


 

Restituição de valor:


Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante crédito em conta corrente a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento das mercadorias em nosso Depósito Central.


 

3. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da H.Stern Home ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da H.Stern Home.


 

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.


 

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento da H.Stern Home 0800 888HOME (0800 8884663) com os seguintes documentos em mãos:


 

- CPF Cadastrado no site da H.Stern Home;

- Nota Fiscal ou Certificado de Garantia (mesmo que você tenha recebido a mercadoria como presente).

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela H.Stern Home. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.


 

4. Avaria:

Caso você receba uma mercadoria avariada ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.


 

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da H.Stern Home.


 

Caso você tenha comprado algum produto no site da H.Stern Home ou pelo nosso televendas, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@hsternhome.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra ou certificado de garantia.


 

Sobre a Garantia dos Produtos.


As peças vendidas na H.Stern Home são confeccionadas dentro de elevados padrões técnicos internacionais e são garantidas contra defeito de fabricação pelo prazo legal de 90 dias, mediante apresentação do Certificado de Garantia do produto ou nota fiscal.


 

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas ou acidentes de qualquer natureza, incluindo a manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais que compõem a peça.


Rua Garcia D'Ávila,102 - Ipanema - Rio de Janeiro - Tel:(21)2512-9409 ou (21)2239-7845 ©. Todos os direitos reservados.